Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Março de 2024 às 10h19 Leandro Santos Se não provar, que tome um belo de um processo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Essa declaração é muito grave, o circo vai pegar fogo..." 07/03/2024 às 23h06 Eu acho que a imprensa vai repercutir muito isso aqui nos próximos dias... Qual a sua opinião?