Post de Eder Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eder Junior
Merecidíssimo! Um cara guerreiro, sempre honrou a camisa do Corinthians, que tenha muito sucesso pela seleção do seu país
Merecidíssimo! Um cara guerreiro, sempre honrou a camisa do Corinthians, que tenha muito sucesso pela seleção do seu país