Post de Eder Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Merecidíssimo! Um cara guerreiro, sempre honrou a camisa do Corinthians, que tenha muito sucesso pela seleção do seu país

Em resposta ao tópico: "O homem tá convocado"

O homem tá convocado

Angel Romero convocado para a seleção do Paraguai 🇵🇾
Também para a seleção do Paraguai é fácil.

Só os estrangeiros pra serem convocados para suas seleções porque que a nossa quem comanda são os empresários.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X