Post de Luca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falei mal do deus Sócrates, vencedor de todos os títulos pelo SC Corinthians Paulista

E ídolo máximo da instituição hahahah

Em citação ao post:

Descansa um pouco.estuda a história do clube...eu sou fã de Tevez pela passagem dele aqui.

Mas nem cabe comparação...chega a ser RIDÍCULO o que você propôs ae. O Sócrates é uma Lenda no Corinthians e no futebol brasileiro

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X