Post de lucas negretthy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time é velho msm, mais ele não deu certo no Santos que sempre tem uma penca de molecada boa, com gás pra jogar...

Eu até curto o estilo dele e torço pra que se firme de verdade, mais ele tem que deixar a teimosia e aperfeiçoar o estilo ter variações conforme as peças que ele tem, pra poder mostrar realmente que é b e que vale a pena ser o único diferente

Em citação ao post:

Time é muito velho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X