Nelson Costa
Estou preferindo elenco do que camisas novas e feias. Muitas camisas e pouco time.
em Off topic > Deveria a torcida eleger a marca dos mantos
Em resposta ao tópico:
Essa Nike faz umas camisas feias e mixas, pelo preço é uma vergonha, deveriam eleger pela torcida as marcas dos uniformes, eu já tenho a minha preferida, tá louco, falta de capricho e caras pra burro!









