Post de Bira no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Cristian não é mais volante, ele joga mais de meia aberto. Esse Edson lembro bem do São Bernardo, ele joga muito bem de primeiro volante, o reserva do Ralf que tanto a gente precisava. O Bruno Henrique não dava conta quando entrava ali, tanto que o crescimento e estabilidade do Corinthians foi quando o Ralf voltou. Necessário.

Em resposta ao tópico: "Outro volante?"

Vi no Twitter do Vessoni que a capa do Lance de amanhã inclui o desejo do Corinthians em contratar o volante Edson do Fluminense. Poxa vey, ai não dá. Já temos: Ralf - Elias - Bruno Henrique eles têm uma qualidade incontestável. Cristian próximo de voltar e agora outro? Já vi gente dizendo aqui e assino embaixo se for pra vir outro volante além do Cristian que seja o Paulinho que pra realidade do clube está distante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X