Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2024 às 22h31 Kauê Rabello No Corinthians até moradei jogou mais que esse ai kkkkk Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 3 AlanMarcosAlonso Em resposta ao tópico: "Estreia de Mascherano no Corinthians" 11/03/2024 às 22h42 Inesquecível, quem viu viu. Metemos 3 na porcada com Tevez também dando show.