Post de Jefferson Monteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Março de 2024 às 20h22 Jefferson Monteiro Kkkkkk foi um jogão mesmo! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/03/2024 às 16h35 Lá é cá não para de sair gol, jogo maluco! Estou assistindo!