Post de THACIO Galindo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Kkkkkkkkk sem noção um cara desses, posta a foto de novo aí, sem comentar nada, queria vê, e quem denunciou vai ficar com mais raivinha ainda kkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Agradecimento"

Quero aqui agradecer a pessoa que me denunciou após eu ter feito uma montagem com a imagem dos irmãos metralhas porém com as cabeças do Andrés, Duilio, e André negão, com o título 'Irmãos PTralhas'. Na publicação em questão, fiz questão de dizer que apesar da zoeira, eu também não era bolsonarista, enfim, a publicação era mais uma zoação em tom de crítica para a antiga gestão.Mas depois de dias punido, venho aqui pedir desculpas pra você que ficou ofendidinho porque sitei partido A ou B.O errado sou eu ter brincado assim e não você que tem político de estimação.Agora posso dizer que sou uma pessoa melhor após essa punição.Prometo nunca mais fazer isso (dedinho cruzado nas costas).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X