Post de José Roberto Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O fato triste é não ter VAR.

Em resposta ao tópico: "Começaram os assaltos na Copa Do Brasil!"

Começaram os assaltos na Copa do Brasil!

O Timão joga amanhã e nós estaremos de olho tanto no plantel de Antonio Oliveira quanto na equipe de arbitragem. Até porque, agora há pouco, aconteceu isso em Brasília: gol IMPEDIDAÇO de Enner Valencia do Internacional contra o Nova Iguaçu. As pu_ta_ri_as do torneio nacional voltaram com tudo. Olho neles, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X