Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo
O pensamento desses caras deve ser 'vamos acender um fogo vai ficar bonito, a TV vai filmar, mesmo que faça fumaça, não dê para jogar e a partida seja paralizada, mas a gente vai ficar famoso'









