Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pensamento desses caras deve ser 'vamos acender um fogo vai ficar bonito, a TV vai filmar, mesmo que faça fumaça, não dê para jogar e a partida seja paralizada, mas a gente vai ficar famoso'

Em resposta ao tópico: "Nota Zero pra Organizada!"

Nota Zero pra Organizada!

Novamente o clube corre risco de ser punido por causa de sinalizador. Até quando as organizadas irão protagonizar esse papelão? Está na hora de começar a transferir as multas e os prejuízos aos responsáveis. Isso não é torcer...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X