Insano Esports
Quer casar R$ 5.000,00 que não tem mais bilhetes? O último que veio com leotria chegou no zap na hora da aposta inventou até que o número não era dele, mas e você tem culhão pra bancar que tem mais bilhete ou vai ficar só no choro?
Você comparado aos irmãos das TOs não é nada, sem as TOs a arena seria um teatro mudo e você faria parte disso, a verdade é DURA mas aceite que dói menos cara.
em Bate-Papo da Torcida > As tais organizadas...
Em citação ao post:
Eu sou torcedor do Corinthians, não sou torcedor de facção, organizada! Eu vou no estádio desde 1979, c certeza bem mais que você e nem por isso me acho...Kkkkkkkk quer dizer gavião que você acha que é mais Corinthians que os outros só pq tem mais bilhete dos pelas gestões passadas?