Post de gabriel queiroga no fórum "Off topic" do Meu Timão

O Diniz tem prazo de validade. Aquele esqueminha dele tá mais que batido.

Em resposta ao tópico: "OFF - FlorminenC vai se dar mal esse ano."

Montaram um time velho que até agora teve dificuldades emplacar uma boa sequência, os caras não vão ter físico pra aguentar a temporada e logo logo esse timinho volta para o seu lugar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X