Em resposta ao tópico: "OFF - FlorminenC vai se dar mal esse ano."
Montaram um time velho que até agora teve dificuldades emplacar uma boa sequência, os caras não vão ter físico pra aguentar a temporada e logo logo esse timinho volta para o seu lugar.