Post de Fernando Zemetek no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Março de 2024 às 11h28 Fernando Zemetek Obrigado Estou aberto a propostas Kkkkkk Quem gostou gostei 3 MarcosRenann Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/03/2024 às 10h44 Fernando você deveria estar trampando no MT suas matérias e seus tópicos são muito melhor de que outros que vemos de vez em quando, você tá de parabéns de verdade