Jefferson Santos
Renato só aceitou ganhar menos LÁ. Aqui nem cogitou.
Ele tinha medo de ser rebaixado e disse que o Dinizismo era algo que ele precisava viver
em Notícias > Renato Augusto
Em citação ao post:
Pode me julgar, pode me criticar... De verdade, não ligo nem um pouco! Mas não entendo e não respeito 'torcedor' que vibra ou tira onda do que está acontecendo com RA. Memória curta e falta de respeito é pouco. RA foi um craque, ídolo do Timão e particularmente lamento o momento que ele está passando.




