Renann Matthaues
em Bate-Papo da Torcida > Outras 'casas' do Corinthians: Canindé
Em citação ao post:
Concordo com você. Ele colabora mais para o conteúdo que muitos dos excelentes profissionais. Tenho muito carinho pelo time inteiro do MT, mas falta um cara que nos traga este tipo de conteúdo. Parabéns, Fernando, você é muito bom no que faz.