João Ortiz
Concordo com você. Ele colabora mais para o conteúdo que muitos dos excelentes profissionais. Tenho muito carinho pelo time inteiro do MT, mas falta um cara que nos traga este tipo de conteúdo. Parabéns, Fernando, você é muito bom no que faz.
em Bate-Papo da Torcida > Outras 'casas' do Corinthians: Canindé
Em citação ao post:
Fernando você deveria estar trampando no MT suas matérias e seus tópicos são muito melhor de que outros que vemos de vez em quando, você tá de parabéns de verdade
