Post de Luiz Paulo Pereira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Pereira
Fez merd... E agora posta foto querendo pagar de legal. Recebe dinheiro de contrato de imagem justamente para se expor e mostrar os patrocinadores ignorar a mídia oficial do clube é digno de punição













