Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse Racing é o que enfrentou Corinthians em 2010. Que Ronaldo deu caneta no cara, Elias marcou dois.
E o nacional do Paraguai é o que pegamos na liberta 2012. Ganhamos os dois jogos

Em resposta ao tópico: "Estão confundindo os times"

O racing não é o argentino, é o uruguaio. E o Nacional não é o Uruguaio, é o paraguaio. Grupo fácil

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X