Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Vitor
Esse Racing é o que enfrentou Corinthians em 2010. Que Ronaldo deu caneta no cara, Elias marcou dois.
E o nacional do Paraguai é o que pegamos na liberta 2012. Ganhamos os dois jogos




