Post de Rafael Santos Basílio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nosso escudo precisa ser respeitado e mantido, coisa que há tempos não acontece, por muito corinthiano inclusive.

Em citação ao post:

La vem os homens de hoje, discutindo a borda da camisa...

Que mundo vivemos, estou pensando em discutir a cor da maçaneta da porta lavanderia de meião no subsolo do parque São Jorge.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X