Post de Rafael Santos Basílio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Basílio
Nosso escudo precisa ser respeitado e mantido, coisa que há tempos não acontece, por muito corinthiano inclusive.
Nosso escudo precisa ser respeitado e mantido, coisa que há tempos não acontece, por muito corinthiano inclusive.