Post de Roseli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara você está sendo um desserviço...meu Deus

Em resposta ao tópico: "cássio: 'mas é o técnico que escala ele'"

cássio: 'mas é o técnico que escala ele'

Nem você acredita nisso!

O Cássio sabe o peso que tem pelos títulos.

E sabe que técnico que não ganhou nada e diretoria amiga dele não vai tirar ele da titularidade.

E tem a torcida carente de ídolos que banca ele no gol.

Sem contar que ele fica de mimimi e faz biquinho se sua titularida for ameacada.

E não precisa provar nada pra ninguém.

Só o Tite teve coragem de colocar ele no banco pelo peso do Tite na história do Corinthians.

Minha esperança de título diminue quando eu lembro que o Cássio e titular absoluto desde 2019 e vão continuar mesmo se o Corinthians continuar sem títulos com o Cássio batendo recordes e o Corinthians sendo batido pelos adversários.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X