Post de rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael
Não precisa não. Prestigia quem quer. Vale tanto quanto nosso basquete, boxe, natação, remo, futsal... Categorias menores que usam o prestígio do clube pra obterem mídia, mas jogam para seus aficionados apenas.





