Post de rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não precisa não. Prestigia quem quer. Vale tanto quanto nosso basquete, boxe, natação, remo, futsal... Categorias menores que usam o prestígio do clube pra obterem mídia, mas jogam para seus aficionados apenas.

Em resposta ao tópico: "Futebol Feminino precisa ser prestigiado"

Essas brabas estão fazendo história.

Maior Campeão Brasileiro e da Libertadores.

Precisamos prestigiar o futebol feminino.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X