Post de Aldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Março de 2024 às 13h29 Aldo Ferrari Que se lasquem para lá. Aqui respiramos e falamos de Corinthians. Quem gostou gostei 1 Alice Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A porcada vai pro mundial" 21/03/2024 às 12h35 A passeio, não tenho dúvidas que eles vão passar vergonha contra todos europeus no mundial de 2025 Nunca serão, quem ganhou antes ganhou quem não ganhou aqui no futebol sul americano não ganha mais!