Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Felipe Felipe
Mas isso não se faz da noite para o dia.
Ter um patrocinador só também não é só vantagens, é muito arriscado, principalmente aqui no Brasil que a economia é muito instável e o governo se intromete de mais nas grandes empresas, quer regulamentar tudo..
Em resposta ao tópico: "Off Tópico: Um sucesso comercial e um fracasso de Marketing ( Corinthians e Flamengo)"
Jornalista falando sobre os patrocinadores do Flamengo (que também serve para o Corinthians)
Assisti algumas lives do Superintendente de Marketing do Corinthians e segue uma linha bem diferente disso, mas inspirada no modelo Europeu e Americano.
Tem como meta ter menos patrocínio e mais dinheiro, e tendo uma marca como o Corinthians em mãos, isso não deveria ser difícil.
Nesse link a entrevista completa, se vocês quiserem dar uma olhada, ter menos patrocínio na camisa do Corinthians não significa ter menos dinheiro





