Julio Araujo
Para ter bastante patrocínios, tem que ter estádios cheios, grandes audiências na TV, No rádio e Internet, mas não é o caso! O estádios são vazios, praticamente não jogos em TV aberta... Como esse produto vai ser atrativo para as grandes marcas? Você colocaria seu dinheiro em um produto que provavelmente vai te dar prejuízo?
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino uma vergonha
Em resposta ao tópico:
Antes de me criticarem pelo nome do tópico eu quero comentar sobre o que é futebol feminino no Brasil hoje.
Por vários anos seguidos as meninas mostraram qualidade exorbitante, qualidade acima do que é mostrada ou seja O Brasil precisa e muito muito valorizar essas mulheres estádios vazios sem empenho de Patrocínio, sem empenho de transmissão, uma verdadeira vergonha eu entendo que já passou da hora de valorizarmos o que nós temos hoje um belo produto para ser transmitido, um belo produto para ser explorado, o futebol feminino é um produto que deve ser valorizado através de melhores patrocínios através de melhor divulgação