Post de lelØu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
LelØu $$$
Once Caldas msm.. Jogar contra times colombianos é difícil. Pois há muita catimba e talz.. Não será fácil, tenham certeza disso, não podemos dar chances nem deixar eles gostarem do jogo, senão já era.
É fazer o máximo possível em Itaquera pra não dar chances, nem na Colombia com catimba e td mais..



