Post de lelØu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Once Caldas msm.. Jogar contra times colombianos é difícil. Pois há muita catimba e talz.. Não será fácil, tenham certeza disso, não podemos dar chances nem deixar eles gostarem do jogo, senão já era.

É fazer o máximo possível em Itaquera pra não dar chances, nem na Colombia com catimba e td mais..

Em resposta ao tópico: "vai ser o once caldas."

Ae galera, o jogo do Santa Fé e do Medellin lá, foi 2a1 para o Santa Fé fora de casa.. Agora o Santa Fé pode empatar em casa que é campeão. O que nls resta o Once Caldas.

O jogo vai ser domingo.. O último.
Entre os dois acho que Once Caldas é nelhor adversário o que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X