Post de Thi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ficou dahora, parabéns, faça do craque neto.

Em resposta ao tópico: "Uma pequena homenagem ao Sócrates"

Uma pequena homenagem ao Sócrates

Boa noite Fiel, bom, faz um tempo que eu queria fazer uma arte para o Sócrates, um dos nossos maiores ídolos, mas eu queria também testar um novo estilo de arte, talvez tenha ficado meio ruim, mas foi só um teste mesmo, o que acharam?
vocês preferiram esse estilo ou o outro que eu fiz com jogadores com o Yuri e o Garro?
Mandem nos comentários quem vocês querem que eu faça agora.
Flw e Vai Corinthians...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X