x

Post de Paulo Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem sei o porque dessa ameaça ao cara que é um dos melhores jogadores argentinos de muitos anos, talvez só abaixo do Messi nos últimos anos! Dito isso, tem vários lugares para você escolher morar aqui em SP, se quiser Corinthians te espera hahaha

em Bate-Papo da Torcida > (OFF TOPIC) Di Maria ameaçado

Em resposta ao tópico:

Família de Di María é ameaçada na Argentina: 'Digam a ele que não volte'

A polícia argentina investiga uma possível ameaça à família de Ángel Di María, em um condomínio em Funes, na região de Rosário, onde o meia do Benfica tem uma casa.

O que aconteceu
Uma bolsa preta com um bilhete endereçado à 'Flia Di María' (família Di María) foi deixada em frente ao condomínio fechado na madrugada de hoje (25). Os suspeitos arremessaram o objeto pela janela de um carro cinza.

Ameaça é para o caso de um possível retorno de Di María ao futebol argentino. De acordo com o site 'Infobae', os criminosos disseram no bilhete que matarão um membro da família do jogador se ele voltar a Rosário. O jogador foi revelado pelo Rosário Central, um dos principais clubes da cidade… -

'Diga ao seu filho Ángel que não volte a Rosário ou nós estragamos tudo, matando um de seus familiares. Nem o [Maximiliano] Pullaro [governador da província de Santa Fé, onde fica a cidade] poderá salvá-lo. Nós não jogamos papéis fora, mas jogamos chumbo e gente morta'.

Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/03/25/familia-de-di-maria-e-ameacada-na-argentina-digam-a-ele-que-nao-volte.htm?cmpid=copiaecola Família de Di María é ameaçada na Argentina: Digam a ele que não volte Família de Di María é ameaçada na Argentina: Digam a ele que não volte A polícia argentina investiga uma possível ameaça à família de Ángel Di María, em Funes, na região de Rosário, onde o meia do Benfica tem uma casa. uol.com.br uol.com.br

Responder ao post do Paulo Henrique

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 46 segundos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Criado há 3 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 52 segundos por Marcello Figueiredo

    40votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Neymar tá se poupando pra final calma gente

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 3 minutos por QD+ Corinthians

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Essa cavadinha do último lance é só top 3 da história que faz

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 5 minutos por Igor Gonçalves

    80votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Cadê os críticos do robozão? Kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Rodrigo Antonio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico