Post de Alexandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2014 às 18h10 Alexandro Costa Eu não tinha visto, pensei que era documentário. Quem gostou gostei 1 Ligia Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/12/2014 às 18h05 Querido Alexandro! Obrigada. Já assisti, mais gostaria de ver novamente, não consigo sintonizar. Beijos Mil!