Post de THOMAZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thomaz Abreu
Hoje o Corinthians estará representado em duas modalidades aqui em minha cidade, Pato Branco - PR.
Pela LNF terá Pato Futsal x Corinthians.
Pelo NBB Pato Basquete x Corinthians.




