Post de Danyel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo isso será arcado pelo Santos, fora do 'aluguel' então a equipe la vai pagar.

Em resposta ao tópico: "Ainnn a sociedade está doente!"

Ainnn a sociedade está doente!

Vamos emprestar o estádio para nosso amigo Santos!
Pra que rivalidade?isso é coisa do passado!
Ihhhhh o importante é competir!
(ironia)
Fizeram tópico essa semana questionando sobre a rivalidade, que emprestar o estádio era um sinal de maturidade
Pega aí a maturidade
Quero que o autor do tópico dê um argumento!
Pra mim ele é o Enzo que canta ihhhh o que importa é competir kkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X