Post de Daniel Rocha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim..
eu nem ligo pra isso de recorde sinceramente..

Penso só no custo benefício mesmo. Meu ponto é achar que pelo valor da Arena, esse aluguel para o Santos não teria um retorno não justificado mesmo.

Em citação ao post:

Claro que concordaria mas quem pediu pra ser em cascavel foi o investidor então não tem o que fazer. Você sabe que não foi 300k e sim entre 300 a 520k então essa informação é duvidosa. O fato é que a torcida de Instagram ficou com ciúmes por conta do recorde de torcida mas nunca ligaram quando jogávamos no Morumbixa ou no Pacaembu.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X