Olavinho
Também acho, é diferenciado, não se compara a nenhum outro no mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Escudo mais bonito do futebol brasileiro
Em citação ao post:
Me desculpem, mas não tem nem comparação, o escudo do Timão é infinitamente mais bonito que qualquer outro aqui do Brasil



