Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthiano Roxo
Cuidado tá cheio de enzo e nutellinha aqui que qualquer um que seria reserva na copa de 98 e 2002 já e o novo R9, negativaram o tópico já
Cuidado tá cheio de enzo e nutellinha aqui que qualquer um que seria reserva na copa de 98 e 2002 já e o novo R9, negativaram o tópico já