x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que fizeram com o William foi covarde, desumano e irresponsável.

Ameaçaram no prédio, nas redes sociais, bullying com os filhos na escola (de bacanas, digassi di passagi), matérias e postagens ofensivas nas redes e uma esposa que podia andar na rua em Londres e aqui nem em shopping de rico tinha paz.

PERDEMOS UM BAITA CRAQUE.

em Bate-Papo da Torcida > Di María X William

Em resposta ao tópico:

Saiu uma notícia no GE sobre ameaças de morte a família do Di María em caso de retorno ao Rosário Central.

Infelizmente, isso mudou os planos dele em voltar para o clube que o criou. O cara sempre demonstrou muito amor ao clube e desejo em retornar, possui até tatuagem do clube.

Criei o tópico para gerar um debate bacana, isso não poderia ser equiparado ao que aconteceu com o William aqui?

William foi embora muito cedo, a torcida e o Estado era de uma forma, as pessoas viam o futebol de uma forma e a internet não era tão popularizada igual hoje em dia. Logo, ele voltou achando que seria muito bem recebido e que nada de ruim aconteceria. A questão é que qualquer pessoa poderia ter ameaçado o William, até torcedores de outros clubes.

Sei que Rosario Central tem sido a PIOR cidade da Argentina, a mais perigosa, mas será que não um capitulo 2, do que aconteceu com o William por aqui?

Link da notícia do GE: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2024/04/01/apos-ameacas-di-maria-desiste-de-jogar-no-rosario-central.ghtml Após ameaças, Di María desiste de voltar ao Rosario Central | futebol internacional | ge Após ameaças, Di María desiste de voltar ao Rosario Central | futebol internacional | ge Jornal 'A Bola' noticia mudança de planos do atleta, que queria retornar ao clube de origem. Família do jogador recebeu ameaças de narcoterroristas para que... ge.globo.com

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 656 posts

@guimarangoni em 01/04/2024 às 16:57

Fiz o tópico porque tenho o mesmo sentimento, mano Carlos.

Sempre gostei do futebol do William, acompanhava na Inglaterra, sabia que ele não seria o cara que viria para fazer diversos gols, não era e nunca foi o estilo de futebol dele.

Acho que perdemos uma puta oportunidade de marketing e perdemos um jogador embaçado e que hoje, no time organizado, iria deitar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    O SCCP FALIU e acabou e eu to começando a parar de sofrer

    Última resposta há 13 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Tem gente pedindo vozinha aqui KKKKKKKKK

    Última resposta há 43 segundos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Samir Xaud e Andrés Sanchez, sempre usando o cartão corporativo pra molhar o biscoito

    Última resposta há 57 segundos por Amanda Pitoco

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    Ancelotti avisou a Endrick que será titular

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Lionel Messi / hat trick

    Última resposta há 1 minuto por Newton Thisted de Andrade e Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antônio

    Conseguiram

    Última resposta há 1 minuto por Amanda Pitoco

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mago da fiel

    Esposa do Raphinha já namorou com o Léo Natel

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: O que fará Memphis Depay após a Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Morales Sprocatto

    359votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alex

    Lingard

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    Por favor, parem de "pegar no pé" do Presidente do SCCP, ele está "trabalhando."

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico