Antonio Pr
Ah.. Tá. Você viu o jogo de binóculo ao contrário. Se liga. Time sem padrão. Jogadores não falam em campo e o portuga não potencializou ninguém até agora. E ainda deixa Romero no banco.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida está insuportável
Em resposta ao tópico:
Como essa torcida tá ficando insuportável e burra. Agora o Antônio e horrível, caca um lixo(jogo passado estava tudo mundo pedindo de titular… ah o antonio foi mal! Vamos lá. Tirou o Gustavo para colocar um time mais ofensivo pra buscar o gol. Deu certo.. Aí depois tirou o bidon para colocar um zagueiro (tomou um gol de cabeça) para voltar o raniele no meio. Para o o time defender melhor já que estava com o resultado… só não deu certo pq Cássio tomou um frango e caca dormiu… outra pelo amor de Deus, até quando Corinthians ganhou a Libertadores empatou fora com time ruim. Corinthians sempre faz isso.. Se todas empates ou derrotar vir aqui reclamar que tudo tá ruim, vai só piorar. Se o Abel estava aqui ele não durava 1 ano pq esses torcida anos 2000 e insuportável.
Time jogou super bem? Não, mas o jogo estava fácil e tomou um gol ridículo. Acabou o mundo? Não! Empatou fora em outro país, resultado normal. Flamengo empatou, eles estão Pedindo fora Tite? Palmeiras empatou primeiro jogo do paulista, estão pedindo fora Abel? Para de ser chatos
