Post de PAULO no fórum "Humor" do Meu Timão 03 de Abril de 2024 às 19h55 Paulo Cesar Sem a borda branca, ficou ótimo! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Camisa I do Corinthians para 2024 vazadas" 02/04/2024 às 09h05 E aí, fiel. Aprovaram?