Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 19 de Dezembro de 2014 às 13h23 Lucas Marques Sim. Esse Leandro vai ser boa opção pra reserva do Guerrero. Quem gostou gostei 1 Michel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/12/2014 às 13h12 Sim e o Leandro da chape pra reserva do guerreirão.