Post de MATHEUS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Abril de 2024 às 13h43 Matheus Souza Creio que vamos brigar na parte de cima da tabela. Fecharemos a temporada no G6. Quem gostou gostei 1 Arnold Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/04/2024 às 13h29 Seria um ótimo começo!