Post de Edilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edilson Capeta
Com todo mundo a disposição, temos um acordo que esse aqui seria o time que todo mundo queria ver jogando juntos pelo menos uma vez?
Com todo mundo a disposição, temos um acordo que esse aqui seria o time que todo mundo queria ver jogando juntos pelo menos uma vez?