Post de VIÚVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Viúva Vp
Paulinho recebe oferta da Ásia
Será que toda essa campanha dos últimos dias nesse site em pró do Paulinho para o ralo? Será que meu Deus do céu meu idoso não ficará para tristeza de faraldo, Chicarolli e cia?












