Post de RC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2024 às 12h37 Rc Timão Vai comprar camisa pirata mano. Você não é Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/04/2024 às 12h36 Esse cara é sem noção demais mano kkkkkkkk deve ser torcedor de jogador kkkk