Post de raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No futebol, existe mágica

Em que um time formado este ano

Ganha 2 competições jogando o fino da bola

Mais esquecem que este time foi formado este ano

E essa base é para o ano que vem

O mesmo time formado em 2010, que perdeu na Libertadores para o Flamengo, foi o mesmo que ganhou o brasileiro em 2011, e que depois foi campeão em 2012

No futebol o resultado sempre, vai estar acima do tempo de trabalho, se você ganha uma sul americana jogando por uma bola, vale mais que você ser vice em uma Copa do Brasil, jogando melhor que o seu rival que jogou por uma bola e não jogou nada, para o Abel nos porco ter ganhado um título em 2020 deu a ele tempo para trabalhar, pois se não tivesse ganhado tudo seria diferente, espero que o Antônio Oliveira ganhe algo este ano pra ganhar tempo de trabalho ou vão frita -lo assim como os outros.

Em citação ao post:

Eles acham que do nada o Corinthians vai virar um Real Madrid da vida ou um City, são muito emocionados. Reconstrução demora tempo, 16 anos de bagunça não se resolvem em 4 meses.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X