Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Augusto Reis
Exatamente, o titular tem de ser o Carlos Miguel, afinal, há ainda outras ponte preta que precisam de um rebote bem na cabeça? Do cabôco que fez o gol hehe
Exatamente, o titular tem de ser o Carlos Miguel, afinal, há ainda outras ponte preta que precisam de um rebote bem na cabeça? Do cabôco que fez o gol hehe