Post de Julio Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Araujo
Romero no banco e um ataque co Yuri, Ph e Wesley
Em resposta ao tópico: "Romero titula"
Atualmente Romero tem sido um dos jogadores mais importantes do Corinthians e tem que ser titular na minha opinião ele deveria ser centroavante visto que tem mais oportunismo que Yuri








