Igor Ramos
Precisa entender muito não sei ameba pega o passado dele e ele e leva pra tua casa não quer o melhor para o time mude de time inutil
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acham que o António Oliveira terá coragem de colocar o Cássio...
Em citação ao post:
Para mim teria que jogar quem está melhor e o Cássio já está fazendo horas extras a muito tempo. E ser banco por algumas partidas não diminuiu a pessoa pelo contrário faz com que ele se capacite melhor para voltar, não é justo não estar jogando nada e ser o titular pelo passado.
