Sidney Junior
Estou com você, José, preferia uma outra TV, pois a Globo é muito sacana com a gente, mas de todas, é a com maior garantia. Tenho receio de fechar com outra, depois eles não pagarem e a gente ter que ir para lá a preço de banana (se bem que a banana está cara demais hoje em dia, mas recebendo um preço bem inferior).
em Bate-Papo da Torcida > 300 milhões de direitos de transmissão
Em citação ao post:
Essas propostas não existem, ao menos não nesses valores.
Se a Globo realmente ofertou 300 milhões, porque não fechou ainda? Qual dessas empresas citadas é mais confiável que a Globo?
Repito a pergunta: Se a Globo ofereceu essa quantia porque o presidente não fechou ainda?
