Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Abril de 2024 às 20h54 Fabio Chagas Como assim salvou a gente do rebaixamento Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/04/2024 às 20h51 Não é craque, mas salvou agente do rebaixamento o ano passado. O Roger Guedes era brabo mas quando mais precisamos dele ele vazou $$$ se ele tivesse ficado teríamos sido campeões