Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Abril de 2024 às 21h13 Ernesto Minas Até domingo os entendidos farão campinhos com o time ideal; sem Reimero. Chupem Enzos. Quem gostou gostei 7 PauloDanielRomarinhoRicardo+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero, limitadíssimo" 09/04/2024 às 21h00 Hoje o pessoal não vai dormir direito, amanhã voltam a criticar, esse jogador limitadíssimo. Porque aqui entendem muito de futebol.