Post de ALEXANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Augusto
Que postagem mais nada ver...kkkk.. Fio, é normal armador recuar pra começar as jogadas
Em resposta ao tópico: "O time não cria? Por que será?"
Reparem no garro, o armador do time que devia jogar perto do gol, ele passa mais tempo na lateral direita e defesa, do que no meio perto do gol onde tem que estar, mesmo com o time no ataque, essas imagens eu peguei pra fazer só no fim do primeiro tempo, reparem nas marcações em preto, mas é o jogo todo assim, teve hora que ele estava entre os zagueiros, e aí eu pergunto pra que? Deixar o o jogador mais criativo jogar dessa forma? Antônio oliveira tá conseguindo bons resultados mas o desempenho do time em campo é ruim








